Porquê renovar uma marca velha e desatualizada?

Porquê renovar uma marca velha e desatualizada?

Adoro esse tipo de exemplo, muitos clientes me questionam qual seria a justificativa em renovar marcas com logotipos que não são mais usados… veja este exemplo…
Se mudar o texto Philips por qualquer outra coisa, será que a marca não seria reconhecida? Porque deixá-la livre para oportunistas?
Renove! Mas proteja também as logomarcas que consagraram a empresa no passado, senão elas podem ser registradas por terceiros, as vezes com pequenas alterações, para burlar o direito autoral e se aproveitar da credibilidade da SUA marca.
AVISO: As informações e curiosidades deste blog são retiradas da RPI – Revista da Propriedade Industrial, publicação oficial e “pública” do INPI. Caso haja alguma informação incorreta ou incompleta, por favor, AVISE-NOS para que possamos fazer a correção.
Para me criticar: https://e-marcas.com.br/

Um comentário em “Porquê renovar uma marca velha e desatualizada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.