Artigos

Comments

  1. Lucas Terra  October 20, 2011

    Será que eles estão pretendendo utilizar ela em alguma campanha digital… Pois o estilod e tipografia, tags {, } lembra muito a comunicação online.

    O que acham?

    reply
  2. Eliezer Cardoso  October 28, 2011

    Tomara! A atual ainda é bem melhor que isso.

    reply
  3. danilsonricardo  November 18, 2011

    este tipo de marketing sera usado da seguinte forma a chave e o colchete forma um k de kaiser e obvio .. mais o outro lado segnifica o que importa e o que esta dentro dos colchete tudo que sara usado desta forma ….

    reply
  4. Régis  November 24, 2011

    Heineken tenta reerguer Kaiser, vejam mais no link tudo sobre o reposicionamento da marca!
    http://www.acontecendoaqui.com.br/posts/heineken-

    reply
  5. rrm32  December 7, 2011

    Silvia,

    Não sei se o pessoal viu, mas já começou a campanha na TV, ou seja, ANTECIPAMOS o que aconteceria (novo slogam e marca) com quase 2 meses de antecedência, nada mal, né?

    Imagine o que pode ser antecipado quanto à movimentação dos concorrentes com um acompanhamento regular do que eles pedem registro no INPI?

    Essa foi a idéia do artigo, demonstrar que há outras formas de usar, estratégicamente, as informações sobre marcas que podemos obter no INPI.

    Atenciosamente,

    Rudinei Modezejewski http://www.e-marcas.com.br

    reply
    • Silvia Zampar  December 7, 2011

      Ah, eu vi mesmo na TV o comercial com esse logo e marca. Pensei tbm no "furo" que vc tinha dado com esse post.
      Realmente, parabéns! Fico feliz em estarmos "juntos" no TuDiBão trazendo isso a nossos leitores.

      reply

Add a Comment